segunda-feira, 5 de março de 2012

Sobrancelhas perfeitas = Olhar poderoso

Olá a todas,

Hoje trago-vos um tema bastante na moda, sobrancelhas.
Como sabem as sobrancelhas são responsáveis por nos dar um olhar mais poderoso, mas infelizmente por vezes não damos a atenção necessária no que diz respeito a hora de fazer as sobrancelhas.
Sobrancelhas bem desenhadas são sinonimo de um olhar mais bonito e um rosto de feições mais leves, além de estes pelinhos poderem transmitir muito sobre a nossa personalidade.
As tendências da moda, ditam que hoje, leva-se em consideração o formato natural do rosto, e que as sobrancelhas usam-se nem muito grossas, nem muito finas.
Vou deixar algumas dicas para que consigas umas sobrancelhas perfeitas.
  • É importante que antes de começares a remover pelos, meças milimetricamente cada lado do rosto,geralmente, um dos lados costuma ser maior do que o outro.
  • A pinça, só deve agir sobre os pelos que são realmente necessário tirar. Por isso, cuidado quando fores desenhá-las, pois um pelo arrancado erradamente pode alterar a tua expressão facial.
  • A cera deve ser evitada, principalmente na pálpebra inferior, deves dar preferência a uma pinça.
  • Se por mero acaso ficares com alguma falha, o truque é cobrir a região com lápis de sobrancelhas, corrigindo o problema.
  • Na hora de penteares as sobrancelhas, esta acção deverá ser efectuado com uma escovinha própria, o pelo deve ser Penteado para cima para levantar o olhar. Nunca para o lado.
  • Para hidratar as sobrancelhas podes usar "Bepantol líquido”, ajuda a que os pelos cresçam mais rápido. Passa nas sobrancelhas uma bola de algodão com este liquido.
  • Na hora de escolheres o lápis de sobrancelhas, com a finalidade de corrigir falhas ou evidencia-las, toma em consideração que o ideal para as mulheres com fios loiros escuros, é o lápis cinza. Já as ruivas podem optar por um marrom claro. As morenas podem recorrer ao lápis marrom.
Espero que tenhas gostado destas dicas.

Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares.
A tua opinião é importante.
Beijinhos.