segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um Tesouro Para a Nossa Pele

Olá a todas,

Depois de uns dias de ausência, trago-vos um post bem diferente do que estão habituadas a ver no meu blog.

Hoje vou apresentar-vos um produtinho que estou a usar, e que por experiência própria posso vos dizer que é maravilhoso e que faz milagres.

E o produto é, nada mais nada menos que.....

100ml pump starter kitO Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da Liz Earl.
Pois é, esta grande marca comercializa uns produtos que realmente têm uma qualidade acima da média.
Este creme além de deixar a pele limpa e com um aspecto radiante tem a grande vantagem de poder ser usado em qualquer idade e em qualquer tipo de pele.

Fiquei estupefacta ao utilizar este produto, pois além de ter uma textura bastante cremosa, consegue limpar a pele de uma forma surpreendente, conseguindo eliminar facilmente os restos de maquilhagem mais difíceis de remover.

Outra vantagem deste creme é vir acompanhado de panos de musselina pura, que permitem uma esfoliação suave, tornando a pele realmente mais macia e uniforme.

Os principais ingredientes que compõem este creme são o eucalipto que funciona como purificante e a manteiga de cacau para uma pele mais lisa e macia. É também composto por outros óptimos ingredientes como é exemplo da camomila, do rosmaninho, da cera de abelha .....
Uma grande vantagem que não posso deixar de referir, é que este produto não é testado em animais e que nenhum dos seus componentes deriva directamente de qualquer animal.

Como usar?

Utilizar o creme diariamente, pela manhã e pela noite.

1 - Aplicar uma a duas doses de produto sobre a pele do rosto e pescoço seca.
2 - Com o pano de musselina pura embebido em água quente passar no rosto de forma a limpar todo o produto. Enxaguar o pano e passar as vezes necessárias.
3 - Passar no rosto água limpa e fresca.

4 - Finaliza com tónico facial e creme hidratante.

Para veres este e outros produtos vai já a http://uk.lizearle.com


Eu já uso este maravilhoso produto e definitivamente aconselho a comprar, vais ver que não te arrependerás.