quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Férias Relaxantes

E porque é verão e estamos em época de férias, nada melhor que aproveitar para sair da rotina do dia-a-dia, e fazer uma visita à praia.
Deitada na toalha, um sol maravilhoso, ouvem-se as ondas do mar a enrolar na areia, .... nada mais apelativo para o relaxamento total...
O que falta para tornar este cenário idílico? 
E que tal uma massagem? 

Sabes onde podes encontrar este agradável serviço? 

Em diversas praias nacionais. Deixo-te abaixo alguns dos locais onde poderás encontrar bons profissionais ao teu dispor.

Tróia
No Púrpura Beach, em Tróia, poderás desfrutar de uma relaxante massagem oriental, com base nas filosofias e técnicas terapêuticas orientais. A massagem RELAX BRAHMI SPA, proporcionada pelo BRAHMI Oriental Wellness proporciona relaxamento, revitalização e bem-estar. As massagens, estão disponíveis entre as entre as 12h30 e as 19h00, até dia 15 de agosto, são de 30 ou 60 minutos e custam 45 ou 65 euros.

Comporta
Na deliciosa praia da Comporta, o cenário é já de si relaxante. As temperaturas amenas, a areia fina e clara e a água límpida fazem deste um local naturalmente relaxante. A este cenário idílico podes acrescentar uma Mensagem Ayurvédica, proporcionada por uma parceria com o Comporta Café.

Carvalhal
O restaurante Praia do Peixe, na Praia do Pego, Carvalhal, dispõe, durante o mês de agosto, de um serviço de massagens. Usufrui de um Relaxing Shiatsu (shiatsu aliado a movimentos de massagem de relaxamento) numa massagem que pode ser de 30 ou 60 minutos, cujo preço é 25 ou 40 euros, respetivamente.

Lagoa - Praia dos Carneiros
Em Lagoa, no Algarve, a praia dos Caneiros dispõe de massagistas que proporcionam momentos de verdadeiro lazer com massagem tailandesas no areal. Cada massagem custa 15 euros.

Praia de Albandeira
Massagens relaxantes e anti-stress, num ambiente descontraído mas requintado é a proposta do Suites Alba Resort & SPA que oferece a opção de massagem aos pés ou Noite na Amazónia. Entre as 16h00 e as 20h00, os preços variam entre 45 e 95 euros.

Caparica
Na praia do Sol Nascente, em São João da Caparica, o Nipon Spa faz o diagnóstico e apresenta a solução em forma de massagens. Shiatsu, seitai e sokutei são algumas das hipóteses para acabar com maleitas ou simplesmente relaxar. Uma massagem, disponível entre as 14h00 e as 20h00, aos sábados e domingos do mês de agosto, com a duração de 30 minutos, custa 20 euros.

Estoril
Até ao fim de agosto, a Praia de São Pedro do Estoril acolhe uma tenda do espaço Brahmi - Oriental Wellness, que proporciona uma viagem através por variadas massagens orientais. Massagem ayurvédica, thai yoga, tui na, shiatsu, zen Intuitiva, ou indian head massage são algumas opções disponíveis. Massagens entre 30 e 50 minutos com preços a variar entre os 20 e os 30 euros.


Acho que me sinto relaxada só de imaginar .......